Eu fui: Beauty Fair 2014

Oi gente! ❤

Falei pra vocês em outro post que eu iria visitar a Beauty Fair, lembram? Então, eu fui e vim contar as novidades pra vocês!

beauty_fair_2014-7

Como eu disse, desde que eu comecei a seguir algumas blogueiras de beleza e moda, eu comecei a me interessar bastante por esses assuntos e a querer aprender mais sobre isso, porque eu quero me sentir bonita e isso faz bem pra qualquer pessoa. Qualquer pessoa que se interessa por beleza deveria ir à Beauty Fair, uma feira que traz as novidades que irão chegar ao mercado das nossas marcas preferidas!

Marcas como Vult, L’Oreal, Fenzza, P&G Beauty, Taiff, Colorama, Risqué marcaram presença! Eu escolhi 2 marcas que eu não conhecia, mas que tem uma proposta muito bacana e eu adorei!

beauty_fair_2014-1

beauty_fair_2014-3

 Lola Cosmetics

Eu nunca tinha ouvido falar da Lola Cosmetics, mas o stand da marca na feira me chamou muito a atenção pelo estilo vintage e pelas meninas pin-ups que estavam conversando com os visitantes e fazendo sorteios. A marca tem uma boa variedade de produtos para o cabelo que vai desde tonalizantes, coloração, cremes de tratamento e redutores de volume. Tudo em embalagens lindas e com nomes muito criativos!

beauty_fair_2014-4

Você pode conhecer mais sobre a Lola Cosmetics no Facebook ou pelo Site.

That Girl

Essa é uma outra marca com uma pegada bem vintage (que eu acho lindo!). A That Girl tem o intuito de ajudar as mulheres antenadas e modernas, que vivem na correria do dia-a-dia e não querem perder a pose (é assim que eles se descrevem no Facebook). São produtos que toda mulher precisa ter e que eu fiquei pensando: “Como não tinham pensado nisso antes? :O”. Entre os produtos estão a Caneta That Girl, que remove manchas instantaneamente; protetor de axilas, que evita machas nas roupas; além de sabonetes em gel e em barra com aromas deliciosos.

beauty_fair_2014-8

Vale a pena acessar o site e conhecer mais!

Barbie – Vintage Makeup Collection 

A Fenzza Makeup lançou uma linha completa de cosméticas inspirados na Barbie! São vários produtos e as maquiagens tem cores lindas! Além disso, a própria Barbie marcou presença no stand da Fenzza para tirar foto com as meninas. Adorei a coleção!

beauty_fair_2014-5

beauty_fair_2014-6


É claro que tinha muito mais coisas, a feira era enorme! Mas isso foi o que mais me chamou a atenção e quis dividir com vocês o que eu realmente mais gostei. Mas fiquem ligadas que eu estou preparando um post sobre uma nova tendência (que eu notei na Beauty Fair) e que promete fazer bastante sucesso!

Até amanhã! ❤ beijos.

Deixe um comentário

