Playlist: Repeat eterno.

Oi gente! ❤

Esses dias eu dei uma renovada nas músicas do meu celular. Mas mesmo que eu tenha espaço infinito para colocar todas as músicas do mundo, tem sempre aquelas que eu gosto de ouvir sempre. E tem aquelas mais especiais que eu estou ouvindo no  repeat eterno e são elas que eu vou mostrar pra vocês hoje:

Gandaia – Karol Conká

 

Beyoncé – ***Flawless

Macklemore & Ryan Lewis – Same Love

Daft Punk – Get Lucky

Pharrel Williams – Marilyn Monroe

Flora Matos – Pretin

Pentatonix – Radioactive (Cover)


Essas são as músicas que eu não consigo parar de ouvir. E são vícios antigos, que resolveram voltar! Eu sou assim, quando amo uma música, é amos eterno! hahahaha ❤

Até amanhã! 🙂

 

 

Deixe um comentário

