Inspiração: Cabelo curtinho.


Oi amores, tudo bem? ❤

Hoje eu trago uma série de fotos inspiração de cabelo curtinho. Eu estou doida pra cortar meu cabelo, então comecei a pesquisar alguns cortes das celebridades e me encantei com os mais curtinhos.

Eu não sou muito apegada ao meu cabelo, tenho coragem de cortar até no estilo joãozinho e se ficar ruim, logo ele cresce e fica bom de novo. E o meu cabelo cresce muito rápido!

Há uns 4 anos, meu cabelo estava enorme (mais ou menos na altura da cintura) e eu cortei chanelzinho! Todo mundo ficou de boca  aberta e o meu cabeleireiro ficou me perguntando várias vezes se eu tinha certeza do que estava fazendo. E o corte ficou ótimo! Quando pensei que não, já estava enorme de novo. Meu cabelo é bom pra crescer.

Já falei demais, vamos aos cortes lindos para se inspirar na próxima ida ao salão! 🙂

Andréia Horta (Maria Clara da novela Império)

corte

Tainá Müller (foto antiga)

IMG_0762

Niina Secrets

Gabriela Duarte (na  novela Passione)

Gabriela Duarte (na novela Passione)

Miley Cyrus

Miley Cyrus (curto e repicado)

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes


Que tal? Gostaram desses looks? Eu adorei e com certeza vou passar a tesoura nas madeixas ainda esse ano!
Obrigada, gente! ❤ Até amanhã!

Deixe um comentário

